Eu e o blog, a gente voltou.

By Thamy - 11:11



Será que ainda existe alguém que ler blog por toda a webesfera

Enquanto eu escrevo esse post eu to me sentindo uma jovem senhora vintage, retrô, ou qualquer um desses adjetivos. Quase como se eu tivesse escrevendo em uma daquelas máquinas datilográficas, em uma versão menos roots já que to fazendo isso no meu computador mesmo, e não em algum portal do tempo. 

Desde sempre eu tive blog, e desde sempre eu largava os blogs. E desde sempre eu fazia o blog de novo. Quase como um ritual já esperado. 

Mas é que de vez em quando sempre bate a vontade de escrever sobre coisas que eu gosto, sobre filmes que eu assisti, livros que eu li e sobre lugares que eu fui. Mas com a profissionalização dos blogs, dos instagrams, dos youtubes, eu me sentia meio pressionada pra fazer toda uma produção. Acabei transformando um hobby em uma coisa muito grande, e ai eu ficava muito difícil só tirar umas fotos e escrever pensando se alguém ia gostar ou achar legal. 

Mas criar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida. E agora que eu sou uma orgulhosa fundadora do @Projetoestuário, uma estudante de ciências sociais, e passo mais da metade do meu dia me envolvendo com outras coisas, eu achei que estava na hora de ter um hobby, um lugar que eu posso voltar sem pressão pra falar das diversas coisas que passam pela minha cabeça, que habitam o meu coração, e que fazem parte do meu dia.

Bem vindo ao Por Thamy Lima, uma bagunça de quase todos os meus pensamentos na internet. 


  • Share:

You Might Also Like

0 Comments