Será que ainda amamos blogs?

11:25



Será? 
Será que a gente ainda da tanto importância pros blogs como a gente dava alguns anos atras? Ou ainda, será que a gente tem o mesmo carinho? 

O mundo da internet muda tão rápido que até eu fico meio perdida nesse meio todo e quais são as melhores plataformas atualmente, e olha que eu já nasci praticamente nela, Eu amo escrever, e acho que escrevendo a gente passa tanta coisa que talvez a gente não passe em outro formato, como no youtube por exemplo. Pra mim como super introvertida é bem mais fácil abrir o word e digitar tecla por tecla e pah: temos conteúdo. Enquanto no vídeo eu tenho que lidar com vários outros problemas enquanto me vejo na telona do meu computador. Não dizendo que uma ferramenta é melhor que a outra, ou que escrever não é difícil.

Eu sempre tive blogs, sempre tive esse hobby. Já perdi a conta de quantos blogs eu comecei e parei, quantos layouts eu já usei pela interwebs. Quantos posts eu já escrevi, quantos diários onlines eu já tive.

E eu notei que de uns tempos pra cá eu vejo que blogs tão se tornando ainda mais visuais, algo que me incomoda um pouco. Será que a gente ta com tanta preguiça de criar e consumir conteúdo? Será que a gente tá consumindo tanto conteúdo raso que a gente perde a vontade de ver aqueles posts legais, grandes, com várias informações? Será que agora só importa ter uma vida instagramiavel e dane-se o que você tem pra falar? 

Eu ainda amo os blogs, de paixão.
Sou daquelas que separa os links pra ler depois, que dar like na postagem do facebook, e ainda comenta no post uma vez que eu li. É fácil, ainda é uma coisa rápida, e a gente demonstra carinho e respeito pelo trabalho de alguém, então porque tá sendo tão difícil de ver? Blogs gigantes por aí tem três comentários! Porque tá tão difícil engajar um público que visita seu blog e que ama seu conteúdo pelas outras redes sociais?  

Será que os blogs tão morrendo? Ou será só que a gente não tem tempo mais de demonstrar respeito pelo trabalho do outro? Será que a gente se acostumou a ser só um número na estatística? 

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS