Os últimos 3 vídeos do canal.

13:17



Esse post é mais para os humanos que não fazem ideia que eu tenho um canal lá no youtube! Eu vim trazer os últimos três vídeos lá do canal, e avisar que em fevereiro vai ter pelo menos um vídeo por semana e pra acompanhar esse tsunami de conteúdo vocês tem que se inscrever lá no canal, não esquece heim! Eu to amando planejar os próximos vídeos e montar um editorial do mês com tudo certinho que vai entrar no ar e o feedback de vocês vai ser muito importante pra saber o que funciona e o que não funciona lá no canal. 
.

//SOBRE MUDANÇAS//

Eu amo fazer vídeos pra "sentar e falar" e meio que conversa com vocês sobre os temas que eu mais gosto e que são recorrentes na minha vida como o processo de mudança. Acho que todo mundo sofre quando o assunto é mudar e mudanças e sobre como é mudar. 


// 2017// 

Esse vídeo eu fiz lá em janeiro, no primeiro dia do ano (♥) e foi um vídeo mais filmezinho mesmo como um recado pro ano que tá chegando junto com esse post aqui no blog. E eu amo esse tipo de vídeo mas eu sinto que posso melhorar muuuuito na edição deles e é algo que eu quero colocar no canal cada vez melhor e melhor. 


// Um vício chamado procrastinar. //

Como no post de mudança eu gosto muito de sentar e falar com vocês. E como não falar de uma coisa que tá presente na minha vida como a minha, que é a procrastinação, um problema mais recorrente que tudo hahaha. E esse processo que acaba me atrapalhando em tudo e que eu acho que várias pessoas também sofre né? Como não sofrer quando você tem youtube pra assistir por horas e horas? 


thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS