Mantendo as metas para 2017 em fevereiro.

11:42




Ano novo, vida nova.

É isso que a gente fala no primeiro dia do ano, no estupor das festas de fim de ano, no meio de todas as farofas, pernis, perus e fogos de artifícios. Mas aí, bate a ressaca no dia um, a gente deixa pro dia dois, e deixa pro dia três, e no final do ano a gente está basicamente prometendo as mesmas coisas. E o que fazer pra mudar esse ciclo vicioso? Relembrar pra mim é a chave e por isso eu fiz esse post pra vocês ♥

// ANOTE SUAS METAS E RELEMBREM MENSALMENTE! // 

As minhas metas tão no inicio do meu bullet journal, uma coisa que eu uso todo santo dia, até nos dias de domingo eu abro ele e vejo as minhas metas. Então todos os dias eu vejo lá as minhas metas para o ano e relembro elas, mas é mensalmente que eu  sento e realmente foco nelas e no que eu posso fazer pra melhorar. Eu digo mensalmente, mas pode ser semanalmente também se você é a louca do foco e quer sempre tá relembrando num espaço menor de tempo.


// FOQUE EM UMA OU DIAS METAS A CADA MÊS! //

Principalmente se elas envolverem hábitos! Por exemplo se você quiser começar alguma atividade física por exemplo foque nela como meta para o mês, fica mais fácil você focar em uma ou duas coisas por mês do que todas as 101 metas. E focando em uma coisa só você cria o hábito e faz com que essa nova atividade entre na sua rotina e você continue ela nos outros meses. Vale pra escrever, desenhar, qualquer atividade.

// TENTE ANALISAR SEU PROGRESSO A CADA MÊS! //

Pra turma de humanas calma... Mas fazer um gráfico ajuda muito para analisar o progresso que você ta fazendo e aonde você precisa melhorar. Não precisa ser um gráfico super bem bolado, pode ser só um tracker mesmo como o meu, visualmente fica muito mais fácil analisar o que você tá fazendo super certinho e nas quais você ta sendo bem flop.

E cadê a dica de vocês? Deixa aqui embaixo nos comentários
 que eu vou ler cada uma delas ♥

thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS