GUIA RÁPIDO DO QUE FAZER SE VOCÊ NÃO VAI CURTI O BLOQUINHO.

10:27

Cadê as amigas que não vão sair pro bloquinho? É nós então! E é pensando nas migas que vão ficar em casa que esse postzão existe, isso é basicamente um copilado de indicações pra você fazer nesses vários dias de carnaval. Tem filmes especiais do Oscar, tem comédia romântica, joguinho pra celular, série e até álbuns maravilhosos pra você ouvir.



VOCÊ PODE VER AQUELE FILME QUE TÁ CONCORRENDO NO OSCAR. 

1 // ARRIVAL é um dos meus preferidos da corrida ao Oscar. O filme tem o meu mais novo diretor favorito o Denis Villeneuve, e uma das minhas atrizes favoritas a Amy Adams (tanto que tem outro filme dela aqui embaixo), e mesmo sendo sci-fi o filme é só amor. No longa Amy é Louise uma linguista que é chamada pra trabalhar quando naves alienígenas chegam na terra, o trabalho de Louise então é entender e traduzir a língua dos alienígenas que é chamada de Heptapod.   

2 // LA LA LAND é o filme que todo mundo tá falando que vai levar pra casa um caminhão de Oscar. O filme é um musical que exalta a importância dos filmes e também do jazz, e ainda vem com uma história de amor entre Mia, uma jovem atriz, e Sebastian, um pianista. O filme é lindo visualmente, tem uma história charmozinha, e ainda é um musical pra gente que não gosta de musicais.

3 // HIDDEN FIGURES conta a história de três mulheres negras que fizeram um papel super importante na NASA durante a corrida armamentista. O filme é bem leve mesmo explorandonda era segregado e os banheiros eram separados por exemplo. Vale muito a pena ver, não é o meu  o assunto do racismo e machismo da NASA na época, pra vocês terem noção nesse tempo o EUA aifavorito do Oscar, mas é um filme bem pipoca no domingo a tarde. 

4 // MOONLIGHT vai quase que de bônus! Eu ainda não vi o filme e pretendo ver nesse feriadão mas é o filme que tá no páreo para ganhar melhor filme junto com La La Land. Ele conta a história de um jovem gay negro e pobre que vive em uma comunidade em Miami, o filme lida com o racismo e homofobia, o filme mostra desde a infância e mostra o personagem lidando com bullying, até a vida adulta.



VOCÊ PODE VER COMÉDIAS ROMÂNTICAS:

1 // LOVE, ROSIE é um romance super fofo. Ele conta a história de dois melhores amigos, desde os tempos de colégio, passando por momentos em que a amizade é estremecida até os dois se reconectarem. 

2 // LEAP YEAR é uma rom com bem clichezona! Amy Adams uma control freak quer casar, e pra isso vai até a Irlanda pedir o seu namorado em casamento, isso tudo por causa de uma tradição. Mas ela acaba se perdendo no meio da viagem, parando numa cidadezinha e sem conseguir ir para Dublin, isso tudo acompanhada de um cara bem mau humorado.

3 // BRIDGET JONES é a minha rom com preferida da vida! Sério, quem me conhece sabe que eu tenho Bridget quase como uma role model. Na época que todas as protagonistas eram perfeitinhas demais, mesmo sendo desajeitadas, Bridget era quase como uma brisa fresca e muita vergonha alheia para os telespectadores. Bridget Jones tem três filmes: O diários de Bridget Jones, Bridget Jones no limite da razão, e o mais novo que foi lançado em 2016, O bebê de Bridget Jones. 

Se você quiser mais indicação de filmes você pode checar:
aqui ou aqui.



VOCÊ PODE PASSAR UM TEMPINHO JOGANDO NO CELULAR:

STAR PATH é o jogo mais difícil e mais viciante (aaa). Você tem que recolher estrelas de uma passarela que vai se desfazendo. Acredita em mim é mais difícil do que parece! 

PEACH BLOOD o joguinho canibal. Nesse jogo você tem que comer os seus semelhantes, porém apenas os monstrinhos menores que você, e ai você vai crescendo, já dos maiores você tem que fugir porque eles te comem.

STACK vou ser sincera, cuidado! Esse aplicativo me deixou total viciada. O jogo basicamente é pra você construir umas torres com os bloquinhos que vão passando, e se você não colocar exatamente igual o de baixo o bloquinho vai ficando menor e menor. 




OU ASSISTINDO SÉRIES:

THIS IS US é a minha nova série favorita e de toda a América. This is Us é um drama familiar da melhor qualidade, ou seja, é choro em todos os episódios, se você não chorou você viu errado, volta e assiste o episódio de novo. A série envolve vários personagens, Jack e Rebecca um casal que vai ter trigêmeos, e Kate, Kevin e Randall irmãos que estão lidando com diferentes problemas na sua vida. Kate por exemplo sofre com sobrepeso, Kevin sofre com a sua vida profissional, e enquanto Randall tenta encontrar seu pai biológico.

VIKINGS eu ja indiquei aqui no blog, nesse post aqui junto com outras séries históricas. Mas a série é tão boa que vale dupla indicação! A série conta a história da principal família Viking, de Ragnar e seus filhos, e das invasões a França e a expansão do território Viking. 


TWIN PEAKS é a minha queridinha do momento. A série é lá dos anos 90 e dirigida por David Lynch. Twin Peaks é uma cidadezinha americana que fica aterrorizada com o assassinato de uma jovem, Laura Palmer, e é por conta desse assassinato que conhecemos o detetive Dale Cooper. 

Se você quer mais indicação de séries você pode clicar:
aqui ou aqui.




VOCÊ PODE OUVIR TRÊS ÁLBUNS MARAVILHOSOS:

1 // BASTILLE - WILD WORLD é o novo álbum do Bastille e ele tá demais. São 14 faixas maravilhosas, as músicas do Bastille são sempre com uma batida muito boa e letras que faz a gente pensar um pouco mais, e wild world não é diferente, tem uma parada mais distópica mas também reflete muito sobre momentos atuais do mundo. (Disponível no sportify)

2 // LADYWOOD - TOVE LO Pra quem me acompanha pelo instagram (@thamylw me segue por lá!) sabe que eu sempre to postando música da Tove Lo pelo stories! E quem acompanha o blog também porque tem post especial sobre esse álbum aqui. É pra dançar mesmo, dá pause no frevo e ouvir Tove no carnaval. (Disponível no sportify)

3 // SILVA - JÚPITER. Não conhece? Então corre. Fazia um tempo que eu não ouvia Júpiter do Silva, e ele veio no meio aleatório e eu to completamente viciada nesse álbum. E eu acho que é pela terceira ou quarta vez. (Disponível no sportify)


Se você quer mais indicação musical você pode clicar nos links abaixo:
OU VOCÊ PODE FAZER 3 COISAS COMPLETAMENTE ALEATÓRIAS:

1 // FAZER AQUELA FAXINA MASTER NO QUARTO; Coloca o som alto e só vai! Faz uma limpeza naqueles móveis, limpa debaixo da cama e já arruma o guarda-roupa tá? Separa algumas roupas pra doação e dá espaço pra várias coisas nova. É trabalhoso? É mas vale muito a pena ver o quarto um brinco depois. 

2 // CRIAR UM MURAL DE INSPIRAÇÕES; É uma das coisas que eu quero fazer nesse carnaval! Eu já tenho um mural online o meu pinterest, é basicamente isso (me segue por lá!) haha. Todas as minhas inspirações onlines tão lá, tanto de roupa como de design e até meus quotes favoritos, mas quero uma coisa mais física pra colocar na minha mesinha de trabalho.  

3 // FAZER AQUELE DIY OU AQUELA RECEITA; Eu sei que você tem alguma receita que tá doida pra fazer, principalmente aquelas bem gordinhas lá do canal da Dani Noce, ou aquele DIY bem pinterest e fica sempre deixando pra depois!

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS