Canon EOS Rebel T5, a minha câmera.

18:38



Olá humanos, 
hoje a gente vai falar um assunto pra quem ama fotografia, a minha câmera! Eu tenho faz um tempão a minha Canon e eu acho que finalmente posso falar um pouquinho dela com propriedade pra vocês. A minha câmera é uma profissional, mas, ela é bem fácil de ser ajustada e controlada, então nada de susto. 

A câmera ela vem com a lente do kit uma 18-55mm, que é a única lente que eu tenho mas eu pretendo comprar uma lente 55mm. A câmera tem doze modos, sendo quatro mais automáticos aonde você pode ajustar (iso, velocidade, abertura) e oito modos pré determinado. É importante falar que a T5 não tem touch e nem o visor rotativo tá? O visor dela é fixo. E ela também não tem wi-fi. 



A qualidade das fotos e dos vídeos são muito boas, ela filma em FULL HD 1080p, e as fotos você pode salvar em RAW e em 18M como a maior opção. O único detalhe é que por ser uma câmera profissional talvez o seu cartão de memória não aguente filmar filmes em HD, já que ela faz três frames por segundos, mesmo sendo algum cartão grande ele precisa ser rápido na transmissão de dados.

A câmera é bem intuitiva e bem fácil de usar, até mesmo pra iniciantes. O ISO é bem fácil de controlar assim como a abertura e velocidade. Eu acho que a maior dificuldade em primeiro momento é juntar essas três ferramentas de uma vez só e conseguir uma foto com boa iluminação, disparo rápido e foco certinho.



Então agora vocês já tem uma ideia de como é a minha câmera,
se vocês quiserem um guia maior sobre fotografia, sobre coisas mais técnicas como ISO, obturador, abertura, velocidade, deixa aqui embaixo um quero, que eu já planejo os posts ♥

thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS