O Clube do Livro.

15:14


Quem aí quer participar de um clube do livro?

Eu acho que esse é um dos projetos mais legais para 2017 aqui no blog e lá no canal. E como funciona isso Thamy? Basicamente vai ser um lugar aonde a gente pode debater vários livros, cada mês a gente vai pegar um da listinha pré selecionada e vai ler, e no final daquele mês a gente vai debater tudo no grupo do facebook, com direito a vídeo com a minha opinião e tudo.

Que grupo no facebook ?

ESSE AQUI, e além da gente debater por lá vai ter também as votações pro próximos livros e conteúdo extras que podem acontecer, como por exemplo os sorteizinhos pros membros do grupo heim, fiquem ligados!

Pra quem tiver interessado e quer saber quais livros que a gente vai ler, tem basicamente de tudo, clássico, Shakespeare (que eu sempre quis ler), tem vampiros, distopias, e muitas autoras maravilhosas que eu fiz questão de colocar na lista!




O primeiro livro que a gente vai ler vai ser Persuasão da Jane Austen, e a parti daí, no caso em fevereiro, vocês vão poder me ajudar com a próxima escolha dentro dessa lista aí com treze títulos.




Os dias que vão sair os vídeos para o bookclube é no dia dez de todo o mês, seja dia de vídeo ou não seja dia de vídeo, fechado?

Espero que vocês curtam a ideia  e participem!  ♥



thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS