Carta para 2017

17:58



Olha, 
vou ser bem sincera 2017 não estava com muita expectativa pra você. Depois de 2016 e os baques que aconteceu eu to bem mais pé no chão quando o assunto é esperança pro ano que está vindo, que já chegou na verdade. Mas aí veio a virada do ano...

Veio a virada do ano, e eu tive que escrever um post novo.

Porque eu tava aqui, em 2016, falando que a esperança tava pequena. Mas veio os seus primeiros momentos 2017, os seus primeiros segundos, e eu fiquei tão feliz, mas tão feliz, que achei até um pouco estranho. Aquela onda de felicidade me atingiu e eu não sabia muito o que fazer além de rir e pular. Parece que veio uma onda de certeza com a felicidade também, veio uma onda de coisa boa.

E a esperança, que eu falei que tava pequena, brotou, cresceu, floresceu nos seus primeiros minutos.

Eu estava aqui falando que você não ia ser lá muito especial 2017, mas, agora eu to acreditando que você vai ser extraordinário pra mim, com muitas surpresas, e espero eu, muitas realizações. De muita coisa boa, e cheio de tudo aquilo que eu quero. De tudo aquilo que eu desejei nos momentos da virada e que me encheu de felicidade.

Eu sou uma pessoa muito espiritualizada, e eu peço aos céus orientação, sinais. Quero saber se o que eu quero é certo pra mim, e eu acredito que aquela felicidade significa que sim, e que em 2017 eu vou conseguir explorar isso tudo e colocar em pratica.

Então é isso que eu desejo pra 2017, muitos sonhos e muitas realizações. Eu li em algum lugar pra destruir seus sonhos, transforma-los em realidade. E é isso que eu espero fazer em 2017, transformar sonhos em realidades, e eu espero que vocês façam isso também.

a dream is
your heart
telling you
the truth. 
 - David Jones.

thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS