4 franceses pra fazer parte da sua playlist.

14:02



Francês, ah o francês.
Eu acho que todos os humanos já desejaram saber francês, pelo menos uma vez na vida. Eu tenho essa vontade sempre que vejo alguma coisa escrita ou escuto alguém falando, em filme ou música. 

Eu estou tentando aprimorar o meu Francês esse ano, minha meta é pra conseguir pelo menos ler daqui pro final do ano, e eu acho que uma das melhores coisas pra aprender um idioma é ouvir bem muito ele, e porque não fazer uma playlist maravilhosa só em francês? Então vou indicar quatro músicos franceses maravilhosos pra vocês não pararem de ouvir e ainda um playlist bem boa! 




J U L I E N DORÉ

O Julien Doré é um cantor que tem mais músicas pra vocês ouvirem. No Spotify ele tem vários álbuns, mas os meus favoritos sãos o Love e o "&". Chou Wasabi, a minha música favorita dele, tem uma mistura de inglês e francês, mas Le Lac é completamente em francês. O som dele é bem Folk pop e mais alternativo.




M A R G A U X AVRIL

Margaux é uma cantora francesa, de 25 anos, que tem uma música bem pop e bem alto astral. A Margaux tem um álbum maravilhoso chamado Instantanés, lançado em 2013, que tem onze músicas. O novo single dela é maravilhoso mas é inglês, então vale a pena ouvir mas vamos focar no Instantanés, que eu poderia ouvir a vida toda.




F R É R O DELAVEGA

Fréro Delavega é um duo francês que ficou super conhecido pelo The Voice. O duo é formando por Jérémy Frérot e Florian Delavega, o duo já tem dois álbuns o Des ombres et des lumières e Fréro Delavega, Os meninos tem algumas músicas em inglês, mas a maioria é em francês mesmo com uma vibe mais folk, mais calminha e com o violão.



B R I G I T T E 

Brigitte é outro duo, mas, formados por duas mulheres maravilhosas, a Sylvie Hoarau e a Aurélie Saada. Brigitte faz uma música bem mais indie. Os três álbuns do duo tá no spotify, o primeiro chamado Et vous, tu m'aimes? o A bouche que veux-tu e o terceiro 1 chef d'orchestre, 12 cordes, 3 cuivres et une flûte, uma versão das músicas da banda com uma orquestra.

Se vocês quiserem mais dicas de música francesa pra ouvir tem a minha playlist no spotify chamada F R A NCE JE T'AIME, e vocês podem ouvir ela aqui, eu tento atualizar ela sempre eu prometo. 

E se você tem mais sugestão de música em Francês, deixa aqui embaixo ♥



thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS