3 Filmes // La La Land, O Novíssimo Testamento, L'avenir.

16:13



Há uns tempos eu escrevi aqui no blog um post com os últimos três filmes que eu tinha assistido, e olha faz tanto tempo que eu resolvi fazer outro. Pra quem não sabe eu tenho um outro blog que é só pra falar de filmes e fazer todas as resenhas dos últimos filmes que eu assistir, o filmes por thamy lima, tá um pouco desatualizado mas prometo que vou deixar ele em dia! Mas vamos logos ao assunto, três filmes totalmente diferente mas que todos valem a pena colocar o celular no silencioso de tão bom que são. 

LA LA LAND; CANTANDO ESTAÇÕES.

  Olha a kombi do Oscar passando na sua frente, ou melhor, limousine né mores?

  La La Land é o filme queridinho da temporada e tem suas razões. O filme é praticamente uma cantar de amor aos românticos sonhadores e tem uma fotografia linda de morrer, um musical bem teatral com várias referencias para a época de ouro dos musicais, e ainda é um romance, como não amar? 

Emma Stone tá maravilhosa, Ryan Gosling aprendeu a tocar piano, os figurinos são lindos, e os números musicais são bem encaixados sabe? Não fica interrompendo a narrativa.




L'AVENIR.

Uma das minhas metas pra esse ano foi ver mais filme além do cinema americano,  L'avenir é um filme francês!

Isabelle Huppert, a proprietária do cinema francês, interpreta Nathalie Chazeoux, uma professora de filosofia que ver sua vida mudar com o final do seu casamento e com a morte da sua mãe.

O legal de ver cinemas de outros países é ver como as culturas podem ser tão diferentes! Vendo L'avenir por exemplo eu me surpreendi várias vezes como a Nathalie reagia a vários acontecimentos de sua vida, de maneira totalmente diferente de como os brasileiros iriam reagir por exemplo. 


O NOVÍSSIMO TESTAMENTO.

Imagina se Deus morasse em Bruxelas? 

O resultado disso é um filme com comédia ácida e uma sátira. 

E se ele tivesse uma filha que ninguém falasse sobre? Ea, cansada da forma com que o seu pai (Deus) a trata decidi fugir de casa - um apartamento pequeno no céu, e no processo coloca um cavalo de troia no computador do seu pai, por onde ele controla a terra. 

Ea tem que achar seus novos apóstolos e cria um novo livro, o novíssimo testamento. Eu me peguei rindo em vários momentos mas também refletindo sobre coisas bem sérias, 



Espero que vocês gostem da indicações, 
thamy lima

You Might Also Like

1 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS