As poesias da Rupi Kaur.

14:39



De uns tempos pra cá eu venho descobrindo poetas contemporâneos maravilhosos, muitos deles que são conhecidos como instapoets, usam o instagram pra mostrar suas poesias. E uma dessas melhores descobertas foi a Rupi Kaur. A Rupi é uma poeta indiana, que muito nova se mudou pro Canadá, e que faz poesias sobre amor, mas também sobre violência, relacionamentos abusivos, identidade e até perda.




E é são esses temas que estão presente no livro dela chamado Milk and Honey, que foi publicado por ela mesma, mas fez tanto sucesso que virou um bestseller e foi publicado novamente pela editora Andrews Mcmeel. E já da pra comprar nas maiores livrarias do Brasil, se vocês tiverem interessados (eu já to esperando o meu ♥). A maioria das poesias da Rupi são bem curtinhas mas no milk and honey tem algumas prosas mais longas também.


As poesias da Rupi também estão todas no seu instagram, onde vocês podem também encontrar sues trabalhos fotográficos, assim como no site dela. 

Eu amo as poesias da Rupi porque eu realmente sinto todos os sentimentos através das suas palavras e também porque a Rupi fala sobre a força das mulheres e um amor não tão fantasiado assim, o que deixa tudo ainda melhor pra mim.


thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS