A Cleopatra do The Lumineers

11:39



Oh Oh Ophelia you've been on my mind girl since the flood. 

É isso que tá ressoando e não sai da minha mente de jeito nenhum, e o fato de eu não para de ouvir essa música pode está contribuindo um pouco nisso eu admito. Eu acho que todo mundo conhece the lumineers, e se não conhece pelo nome conhece pela música ho hey, ligou o nome as pessoas? 

Então The Lumineers lançou um álbum novo e todos os adjetivos bom passando pelo maravilhoso para incrível servem para descrever esse álbum chamado Cleopatra. Eu já ouvi esse álbum um dia inteiro sem parar, já aprendi todas as músicas, já escutei versões ao vivo e ainda assim não enjoei nem um pouco de tão bom. 




Cleopatra mantém o estilo bem folk, com o uso de violoncelo, piano e muita percussão também. Minhas músicas preferidas são as 5 primeiras (praticamente a metade do álbum!) que na ordem do álbum são: Sleep on The Floor, Ophelia, Cleopatra, Gun song e Angela.

O álbum tá disponível no spotify e tem 33 minutos de duração, o que é  minha única reclamação, deveria ser muito mais longo gente! E já tem vários vídeos clipes no canal do The Lumineers, já tem até gente bolando teoria pra ver como todos eles se encaixam (o que eu particularmente amei!). Se vocês quiserem ver os clipes é só clicar aqui pra ir pro canal.


Quem aí já ouviu o álbum e amou? ♥


thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS