3 Filmes // Frances Ha, West Side Story e You've Got Mail.

14:29

Um dos meus talentos é assistir filme. É um dos meus hobbys favoritos selecionar um filme da minha lista enorme e ficar duas horas sem nem ligar pra whatsapp, ou facebook. E eu resolvi criar um blog só pra resenhar os filmes que eu assistir de maneira mais técnica, mais longa com tudo que eu achei sobre. Esse blog é o FILMES POR THAMY LIMA, e lá tem todas as resenhas mas eu sempre vou trazer um copilado dos últimos filmes que eu assistir pra vocês aqui nesse mesmo blog, nesse mesmo canal (não pera...)





Frances Ha foi uma daquela surpresa boa. É um filme independente lá de 2012, em preto e branco, que conta a história de Frances, que não tem a menor ideia do que está fazendo com a vida. O roteiro é da Gerta Gerwing e do Noah Bauchman, um cara que trabalha com Wes Anderson (♥), e é simplesmente maravilhoso, pois ele trata todas as mudanças que ta acontecendo na vida de Frances com uma sutileza tão grande que não tem como não se apaixonar por esse filme.





Olha, eu não tenho nenhum problema com musical, eu até gosto de alguns (como moulin rouge e rent). Mas não me apaixonei por West Side Story que é um clássico do gênero. West Side conta a história de Romeu e Julieta em Nova Iorque nos anos 60. Duas gangues inimigas, os Jets e os Sharks, dominam o West Side, porém Tony ex-líder dos Jets se apaixona por Maria irmã de Bernado líder dos Sharks.




You've Got Mail é quase uma comédia romântica com o tinder sendo o cupido, mas invés do Tinder, era o primo dele, um fórum anonimo.  Joe e Kathleen se conhecem através de um chat anonimo e não fazem ideia de que trocam e-mails um com o outro, porém offline eles meio que se odeiam já que Joe é dono e herdeiro de uma das maiores livrarias e Kathleen tá tentando fazer sua livrariazinha sobreviver a cada dia.


E conta aqui nos comentários os últimos filmes que vocês viram ♥

thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS