OI Novembro // Vídeo

14:11



Quem conhece meu canal no youtube sabe que nem todos os vídeos é do tipo senta e falo, alguns são um compilado de imagens que eu junto com muito amor e tento fazer algum tipo de narrativa.

E foi isso que eu tentei fazer com o vídeo que dá boas vindas a novembro. Eu postei o vídeo no dia primeiro, mas com tanta coisa acontecendo, vulgo faculdade, enem, trabalhos e artigos pra escrever, eu só pude postar aqui no blog agora, e a dica é: se inscreve lá no canal que ai você não perde nada.

Mas enfim,
O oi novembro é o primeiro vídeo da série carta aos meses, uma série de boas vindas para os meses que tão vindo.


Espero que vocês gostem, e não esquece de falar o que achou aqui em baixo.

thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS