Gira gira gira girassol.

15:22


De uns dias pra cá bateu aquela vontade de ter um Girassol pra chamar de meu. Pra mim girassóis são as flores mais bonitas, e eu queria algumas pra alegrar a minha vida, e meu quarto, por alguns dias. A ideia era só pra deixar na minha mesinha e tornar o lugar bem mais bonito e pronto. Mas o amor foi tanto que acabei tirando várias fotos e quando eu digo várias são muito mais do que tem nesse post haha.




Essa jarrinha é super improvisada, mas eu até que gostei do resultado dela, que trouxe mais uma cor e destacou bem o amarelo do girassol. E eu acho que ter flores em casa é um meio de deixar o lugar bem mais alegre sem gastar quase nada, até com um pote improvisado elas ficam linda e dão um destaque pro seu cômodo. E ainda tem três xodozinhos. 



O normal de duração das flores são por cerca de três a cinco dias. Um período bem curtinho, mas seguindo as dicas das amigas e das interwebs, colocando água um pouquinho mais gelada e um pouco de açúcar as flores conseguem durar mais um pouquinho.  


mar e sol, gira gira gira gira gira gira girassol,
um girassol nos teus cabelos
batom vermelho girassol
girassol - alceu valença


thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS