Vídeo // Intro

08:40



Finalmente saiu,
o primeiro vídeo do canal está entre nós!


Eu tentei fazer o vídeo que tava na minha cabeça mas ainda não tá como eu queria ainda, eu tive alguns problemas técnicos e principalmente na edição, mas como prometido, vamos colocar as coisas no mundo! Mas vamos tentando né? Eu ainda não sei quanto vídeos eu vou postar por semana, tava pensando em dois ou três por semana, quais vocês acham melhor?


O primeiro vídeo é uma introduçãozinha, quando a gente conhece alguém novo a gente se apresenta e fala um pouco do que a gente gosta, e foi isso que eu tentei passar de certa forma com esse primeiro vídeo.

Então quem gostar do vídeo da aquele like pra ajudar a miga aqui e não esquece de se inscrever lá no canal né, e se ainda tiver com muita boa vontade deixa aquele comentário, vou ficar muito grata ♥





thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS