Quatro álbuns novos pra você ouvir.

10:33



Pra quem ama música e ouvir coisa nova esses últimos meses foi um sonho. Vários artistas lançaram coisa nova, e até o Frank Ocean que tava fazendo o sumido lançou dois álbuns de uma vez só (que eu super recomendo). Mas eu vim falar de outros álbuns que lançaram no finalzinho de setembro e outubro.

Stay Together - Kaiser Chiefs.
Quem é cria da MTV conhece Kaiser Chiefs, quem aí nunca ouviu Ruby ou I Predict a Riot não assistia o canal nos anos dois mil. O novo álbum da banda, o Stay Together, é bem dançante mas eles conseguem misturar isso muito bem com o som original deles, aquele indie rock britânico. Pra mim as melhores músicas do álbum são Stay together que dá o título do álbum, Good Clean Fun que tem uma vibe mais indie mesmo, só os instrumentos da banda sem muita coisa, e Happen in a Heartbeat.


WALLS - Kings of Leon.
Todo mundo lembra de “yoooooooooour your is sex on fire” certo? Desde então eu venho ouvindo Kings of Leon e amando a banda, e depois de três anos do lançamento de Mechanical Bull, KOL voltou com Walls. A minha única reclamação do álbum é que ele tem poucas músicas, apenas 10 faixa, mas pelo lado bom ele é super coerente. Parece realmente que você está ouvindo um álbum e não um monte de single soltos sabe? A minha faixa preferida é Reverend, mas Find me também é maravilhosa assim como Over (o álbum todo na verdade)




A Seat at the Table - Solange.
Que a Solange Knowles é um mulherão da porra isso não é novidade pra ninguém que conhece o trabalho dela. Então quando ela lançou seu terceiro álbum e ele tava maravilhoso, super empoderado, com uma batida de R&B contemporâneo, misturado com órgão e uns vídeos maravilhosos visualmente não foi lá muita surpresa. Mas pense em um álbum bom! Dont touch my hair e Cranes in the sky são as músicas tidas como single de um álbum cheio de interlúdios e maravilhoso.


ANAVITÓRIA - Anavitória

Pra quem ainda não conhece, acho bem difícil na atual conjuntura, anavitória é um duo brasileiro e maravilhoso! As meninas fazem músicas muito romântica sabe? Aquelas músicas que você lembra do crush e se você não tem um dá até vontade de ter só pra mandar o link da música como declaração.  Agora eu quero ir e Singular tá fazendo maior sucesso por aí, mas confesso que a minha preferida é Chamego meu.

thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS