Eu e o blog, a gente voltou.

10:59



Eu parei de blogar por um tempo.
Eu apaguei todos os vídeos que eu já tinha upado no canal do youtube, e por todos eu digo os quatro/cinco que tava lá. Eu mudei os nomes das minhas redes sociais. Eu deixei o Clichezando pra trás, e agora eu to dando vida ao por thamy lima.

O porque disso tudo? Cansaço.

Quando eu criei o Clichezando eu pensei em criar um espaço onde eu pudesse falar de tudo que eu gostasse e mais um pouco, mas no final das contas não foi isso que aconteceu. No final das contas virei um robozinho e fiquei presa naquela caixa de coisas que eu achava que quem ia lá queria ler.

Acabei criando mais do mesmo, não mais do que eu queria.

Eu não tava feliz com o conteúdo que eu tava tentando criar, mas o Clichezando ainda é um lugar muito querido, um dos primeiro blogs que eu fiz e não larguei depois de meses, e não queria reformulá-lo nem nada disso, acho que o tempo passou, acho que tava na hora de eu deixar aquele cantinho de lado e me mudar pra outro canto que de pra falar todas as coisas que eu esteja falando falar.

E foi por isso que eu voltei. Eu tava sentindo falta de poder falar, mesmo que seja pra um ou dois leitores, de espalhar por aí a minha opinião, de compartilhar várias coisas. Querendo ou não ter um blog, mesmo que por hobby, me faz produzir. O que eu tava morrendo de saudade de fazer, de sentar pra escrever, de tirar fotos, de fazer vídeos, etc.

É refrescante começar do nada, do zero.

Aqui vai ser um cantinho onde eu posso compartilhar com vocês os filmes que eu vi, os livros que tão na minha lista de leitura, as músicas que eu não paro de ouvir (tem várias playlist no spotify!), os meus projetos como as minhas estórias que eu ando escrevendo, os curtas que eu ando bolando com uns amigos, os meus vídeos no youtube, como é organizar uma loja online e por aí nós vamos.

Uma mistureba de tudo um pouquinho com o meu jeito.

Espero que vocês gostem.

thamy lima

You Might Also Like

1 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS