Eros no Wattpad

15:19

No último post aqui do blog eu falei sobre como é importante a gente compartilhar algo que a gente leva um tempão pra produzir. Que mesmo com todas as inseguranças da vida, a gente tem que colocar para fora, colocar no mundo, o que a gente produz.  

Eu amo escrever, e por anos eu nunca compartilhei nada, só de uns tempos pra cá que eu comecei mandado pra uns amigos (uma boa dica heim) e só agora eu realmente comecei a realmente publicar em vários lugares.

Eu sempre li fanfic e sempre tive aquela vontade de escrever algo e publicar, mas só ficava na base da vontade mesmo. Várias fics minhas foram perdidas pelo mundo, vários plots que eu nunca acabei, e várias que eu só cheguei a publicar o primeiro capítulo ou algo assim.

E pense em uma coisa difícil!

Eu to escrevendo várias histórias ao mesmo tempo, o plot vem e a gente escreve, e depois de mais ou menos um ano escrevendo várias histórias eu to me sentindo pronta pra compartilhar com vocês uma delas, Eros!



Eu espero que vocês gostem do prólogo, e eu prometo que vou tentar atualizar o mais rápido possível, eu ainda estou reescrevendo os primeiros capitulo pra tentar deixar ainda melhor - autocrítica sempre apita e a gente tenta melhorar tudo!




thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS