Apresentando a Saia Curta

09:01



Sabe quando a gente trabalha naquele projeto durante semanas e finalmente pode mostrar um pouquinho dele pro mundo?

É essa felicidade que eu to sentindo.

Então deixa eu explicar da onde vem essa felicidade. Eu e meus amigos, Marília e Victor, decidimos lançar um projeto chamado Saia Curta, a nossa produtora de curtas! O nosso primeiro curta vai ser a adaptação de Gato Preto do Edgar Allan Poe, e a felicidade toda é que depois de dias de gravações e edições nós finalmente colocamos nosso primeiro trailer no ar, e você já pode vê-lo aqui embaixo!


Os nossos primeiros projetos envolve adaptações de textos que a gente ama. E quem tiver aquele texto maravilhoso e quer transformar ele em vídeo é só falar com a gente e mandar aquele e-mail para produtorasaiacurta@gmail.com com o assunto Transforma meu texto em curta que a gente entra em contato com você.

Pra quem tiver mais interessado na produtora é no só ir lá na página do facebook e mandar uma mensagem, e não esquece de se inscrever no canal para ver de primeira quando o vídeo de Gato Preto sair!





thamy lima

You Might Also Like

0 comentários

// Ú L T I M O VÍDEO

// F A C E B O O K

// M A I S ACESSADOS